Amigos do Blog #02 - Parabéns Teatro Israel


Estamos chegando ao fim de Junho, mês em que festejamos Santo Antônio, São João e São Pedro, e na oportunidade peço ao Senhor, que ao festejarmos as festas juninas, possa revigorar cada grupo, pastoral e movimentos da nossa comunidade, na alegria e no compromisso com a palavra de Deus.

Neste final de semana dia 16 de Junho de 2012 tivemos a graça de comemorarmos o 14º aniversário do Ministério de Teatro Israel. Enquanto celebrava a Santa Missa, vendo vários jovens, adolescentes e crianças, eu fiquei pensando na vida de Jesus, quando ele tinha 12 anos, foi ao templo de Jerusalém com seus pais e ali permaneceu, sem que seus pais soubessem. Quando decorridos três dias, os pais o encontraram e Maria lhe manifestou a estranheza pela ausência, Jesus lhes disse: “Por que me procuráveis? Não sabíeis que devo ocupar-me das coisas de meu Pai?”(lc 2,49), e ali eu via jovens, adolescentes e crianças incumbidos das coisas do Pai Celeste.

Como coordenador do conselho de pastoral, gostaria de agradecer por todo o trabalho prestado a nossa comunidade e por esta forma maravilhosa de evangelizar através da dança e do teatro. Parabéns a cada um de vocês, e vamos juntos em busca do 15º.

Um carinhoso abraço.
Joel Martins Pereira

Postagens mais visitadas deste blog

Programação da Festa de Santo Agostinho e Santa Mônica

Festa de São José Operário